Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá inicia Circuito de Pesca Esportiva em Cordeirinho

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, realizou neste domingo (10) a abertura do 1º Circuito de Pesca Esportiva de Maricá.

O evento aconteceu das 7h às 16h, na Praia de Cordeirinho, na altura da Rua 72. Ao todo, 83 duplas participaram das categorias geral (masculina e feminina), infantil e sênior, disputando troféus e prêmios em dinheiro. Os critérios eram pescar o maior peixe ou ter a maior quantidade de pescado em quilos.

Os participantes da categoria geral disputavam o prêmio de R$ 800 para a dupla vencedora masculina adulta e sênior, e R$ 200 para a dupla feminina. Já a categoria infantil recebia prêmios de consagração.

O evento foi organizado pela Coordenadoria de Pesca Esportiva e Amadora, em parceria com as secretarias de Promoção e Projetos Especiais, Turismo, Esporte e Lazer, além da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

“Esse circuito de pesca foi criado dentro do nosso projeto de Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico, em conjunto com a Codemar e a coordenadoria de pesca. Neste domingo, 70% dos pescadores que estão aqui no evento não são de Maricá. Eles ficam hospedados na nossa cidade, aquecendo a hotelaria, movimentando pousadas e consumindo nossa gastronômica”, disse o secretário de Promoção e Projetos, José Alexandre Almeida.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img