spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá inicia “Operação Verão”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Apesar do verão não ter começado efetivamente, a secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá já iniciou a ‘Operação Verão’, levando em consideração os dias quentes e o aumento da procura pela cidade.

Equipes de fiscalização e ordenamento realizam ações nos locais mais procurados pela população. No último final de semana (02 e 03), cerca de 157 agentes que integram a Operação Verão, atuaram na cidade.

No último final de semana, as fiscalizações aconteceram em Araçatiba, Ponta Negra, Cordeirinho e Itaipuaçu. A SEOP atuará com guardas municipais e policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).


O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente-Coronel Rhonalt Bueno, informou que o intuito da operação é ordenar e organizar a cidade.

“Gostaria de ressaltar que vai além da praia. A operação verão foi planejada a fim de atender os principais pontos turísticos de nossa cidade, exemplo, como as nossas praças de Araçatiba, praça Orlando de Barros Pimentel, barroco, praça de Ponta Negra e orla”, disse.

O chefe da pasta ainda reforçou o planejamento diário e a integração entre as forças de segurança.

“É importante frisar que a ordem pública de nossa cidade está sendo pensada diariamente. O planejamento integrado e dinâmico tem evitado superposicionamento de policiamento, pois o comandante da 6ª CIA tem recebido o nosso planejamento e redirecionado o policiamento, objetivando reduzir os principais indicadores de criminalidade”, contou.

Agentes também atuam no trânsito da cidade, também no último final de semana foram registrados 126 notificações de trânsito e três veículos apreendidos. As principais infrações foram o não uso de capacete, além de estacionamento irregular e uso de aparelho celular na direção.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img