Rio de Janeiro,

terça-feira, junho 22, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Maricá: Inoã recebe choque de ordem

Mais lidas

A secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional realizou na manhã desta terça-feira (25), um choque de ordem no bairro de Inoã, em Maricá.

A ação tem como objetivo pôr um fim à desordem urbana, combater os pequenos delitos nos principais corredores, contribuir decisivamente para a melhoria da qualidade de vida.

O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente Coronel Júlio César Veras, contou que a ação acontece em conjunto com as mais secretarias.

“A secretaria de Ordem Pública com a Guarda Municipal e Proeis, em conjunto com a secretária de transporte e postura, realizará ações de ordenamento público em toda cidade. Iniciamos hoje em Inoã, e faremos em outros distritos, objetivando o ordenamento público como o estacionamento irregular, infrações de trânsito, além de orientações aos protocolos da Covid, como o uso de máscaras”, disse.

O chefe da pasta ainda ressaltou que as ações devem ser permanentes na cidade.

“Essas ações terão continuidade ao longo da semana. Está no planejamento, da Guarda Municipal, um trabalho permanente. Além do trabalho ordinário, já efetuado no dia a dia, somaremos esforços para que ações como essa, sejam comuns no nosso município”, finalizou.

 

spot_img

Últimas noticias