Maricá: IPTU 2018 pode ser retirado também em Inoã

A Prefeitura de Maricá disponibilizou mais um local para que os moradores possam retirar as guias do IPTU 2018. A nova unidade fica em Inoã, na Avenida Gilberto de Carvalho, 1120, no Loteamento Vivendas de Itaipuaçu. No local também funciona a Secretaria de Conservação (primeira entrada de Itaipuaçu). O local funciona de 8h às 17h. A medida facilita o acesso de moradores de Inoã, Santa Paula, Spar e Cajueiros. O desconto para pagamento em cota única do IPTU vai até 20 de fevereiro.

Outros dois locais também fazem a retirada das guias. Em Itaipuaçu, no Terminal Rodoviário da Rua 1, e no Centro, no novo prédio do SIM (Sistema Integrado Municipal), que fica na Rua Álvares de Castro, 2525, ao lado da prefeitura.

Moradores do MCMV de Itaipuaçu só na Prefeitura

Nesta quinta-feira (25/01), a prefeitura emitiu uma nota em que afirmando que os contribuintes do Residencial Carlos Marighella, do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, precisam comparecer à sede da prefeitura (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) para retirada da guia do IPTU 2018. O atendimento é das 8h às 17h.

São necessários os seguintes documentos: contrato completo da Caixa Econômica Federal e RGI (Registro Geral de Imóveis), além da guia com o respectivo comprovante de pagamento do IPTU de 2017.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.