Rio de Janeiro,

terça-feira, setembro 28, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: Jovens de até 25 anos devem ser vacinados até o final do mês

Mais lidas

A cidade de Maricá ampliou a faixa etária vacinal contra Covid-19. A mudança no calendário é devido a chegada na última terça-feira (06), de 7.148 doses de vacinas contra a Covid-19 no Núcleo Municipal de Imunização Dr. Heitor da Costa Matta (Centro). A previsão é vacinar até o dia 30 de julho jovens com até 25 anos.

Nesta remessa, foram entregues 2.890 unidades da Astrazeneca destinadas à segunda dose (D2); 1.908 imunizantes da Pfizer para primeira dose (D1); além de 2.350 unidades da Janssen, para dose única, tratando-se do segundo recebimento da vacina na cidade e a entrega em maior quantidade até o momento.

A vacinação segue nos seguintes polos, presentes nos quatro distritos da cidade: USF Jardim Atlântico; USF Chácaras de Inoã; USF Marinelândia; UVV (Unidade Volante de Vacinação) do Centro Administrativo de Itaipuaçu; além da UVV Aeroporto de Maricá.

Os idosos e trabalhadores da saúde que iniciaram a imunização com Coronavac, devem se destinar ao Posto de Saúde Central para a segunda dose. Já os que receberam a primeira dose (D1) da Astrazeneca ou Pfizer, receberão a segunda dose na 12ª semana após a D1 nos polos e Unidades Volantes de Vacinação.

Confira o novo calendário:

spot_img
spot_img

Últimas noticias