spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: milhares de pessoas comemoram 2024 em Araçatiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

2024 chegou… E, antes de tudo, Feliz Ano Novo! Para comemorar a chegada de um novo ciclo, milhares de pessoas se reuniram nos 11 pontos espalhados ao redor de Maricá. O principal deles, Araçatiba, ficou lotada por moradores da cidade, além de turistas e visitantes.

Foram 15 minutos de queima de fogos em Araçatiba. E, este ano, foram utilizados fogos de artifício com 40% menos ruído. Para o secretário de Turismo de Maricá, Robson Dutra, a festa foi um sucesso. “A gente fica contente com a alegria das pessoas. Você vê a alegria, principalmente das crianças, você está vendo aqui muitas famílias, todo mundo muito satisfeito”, analisou.

VEJA A CONTAGEM REGRESSIVA E O PRIMEIRO MINUTO DA QUEIMA DE FOGOS EM ARAÇATIBA:

Em Araçatiba, ao contrário dos anos anteriores, os fogos não saíram de dentro da maior árvore de natal flutuante do Brasil, com mais de 50 metros de altura. No entanto, durante todo o espetáculo, os olhos e celulares estavam voltados para o colorido show pirotécnico preparado pela Secretaria de Turismo.

“Que a gente tenha um ano de muito sucesso, de muita transformação, êxito e realização para vencer os desafios. O povo de Maricá vai continuar sendo protagonista dessa história de uma cidade que nasce afirmando inclusão social, desenvolvimento econômico e que olha para o futuro e diz que é possível tornar as nossas utopias em realidade. Maricá é esse lugar hoje e a gente está feliz porque 24 vai representar o ano dessa ebulição, dessa expansão e Maricá vai falar para todos nós que essa cidade é nosso país”, desejou o prefeito Fabiano Horta.

No palco, montado na altura da Praça Tiradentes, houve a apresentação de artistas locais: mais cedo, Jorginho Doug deu o tom da festa. Em seguida, e seguindo até a virada, o pagode do Tô Kerendo agitou o público, deixando todo mundo na maior animação para a chegada de 2024.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img