spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: morre o reconhecido médico Dr. Albertinho

spot_imgspot_img

Mais lidas

Faleceu nesta terça-feira (05/02) o médico Dr. Alberto Luís Machado Borges, conhecido como Dr. Albertinho, um dos profissionais mais conhecidos e respeitados da cidade.

Ginecologista e obstetra, Dr. Albertinho também foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Maricá. Atualmente, atendia no Posto de Saúde da Família (PSF), Brígida Tinoco, em Bambuí, onde fez história, e em uma clínica particular no centro de Maricá.

O falecimento ocorreu no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

O prefeito Fabiano Horta usou seu perfil pessoal numa rede social para lamentar a perda do médico. “Grande médico e figura maricaense! Sentimentos à família”, escreveu.

O ex-prefeito, Washington Quaquá, lamentou a perda do amigo. “Maricá de luto! Dr. Albertinho, além de uma grande figura, alegre, amigo e querido por todos, foi responsável pelo nascimento de boa parte dos maricaenses! O médico que mais fez partos na cidade!

Na sua passagem pela política, com a alegria e simpatia de sempre, quase chegou a ser prefeito. Uma imensa perda para os amigos e para toda Maricá! A cidade está de luto!”, registrou.

O vice-prefeito, Marcos Ribeiro, também se manifestou. “Fica em paz grande doutor Albertinho”.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img