spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: motocicletas irregulares são apreendidas em São José do Imbassaí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Duas motocicletas foram apreendidas na Estrada Real de Maricá, São José do Imbassaí, durante abordagem de policiais em regime de serviço no Proeis Maricá. A ação aconteceu na tarde deste domingo (24).

“O policiamento se deparou com a irregularidade e precisou agir. A Guarda Municipal foi chamada em apoio e chegou com o reboque”, explicou o secretário de Ordem Pública de Maricá (SEOP), Ten-Cel Rhonaltt Bueno.

Até a última atualização desta reportagem, foram duas motocicletas rebocadas e uma notificada pelos agentes.

De acordo com Bueno, o policiamento em São José vem sendo intensificado. A abordagem a motocicletas irregulares é uma das orientações passadas aos agentes de segurança. “Existe uma orientação nossa para que as ações sejam intensificadas em São José para atuarmos junto à mancha criminal”, disse.

“Nossas equipes estão voltadas para a redução dos indicadores de criminalidade. Observamos que a maioria dos roubos de rua tem ocorrido com o uso de motos irregulares para a prática desses crimes”, apontou.

Efeitos já estão sendo sentidos nas estatísticas criminais. “Com essa intensificação do Proeis e 6° CIA do 12° BPM, os indicadores específicos em São José já estão apresentando queda. Essa foi uma reivindicação específica dos moradores na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança. Nós estamos atendendo essa demanda”, destacou o secretário.

Queda na criminalidade – Segundo o Ten-Cel Bueno, o mês vem registrando queda nos números dos indicadores de segurança pública.

“Estamos há mais de 20 dias sem roubos de veículos na cidade, os roubos de rua estão dentro da meta, também não temos ocorrência de roubo de cargas e, no caso de letalidade violenta, apenas uma ocorrência. Os indicadores estão em queda por conta dessa nossa vigilância”, concluiu Bueno.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img