spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá FC vence o Sampaio Corrêa e jogará a final da Taça Corcovado

spot_imgspot_img

Mais lidas

O sonho de avançar à elite do Campeonato Carioca segue vivo; o Maricá FC venceu o Sampaio Correa por 2×1 e enfrenta o Nova Iguaçu na final da Taça Corcovado, o segundo turno do Cariocão da Série B1.

A partida aconteceu no Alzirão, em Itaboraí. Os dois gols do Maricá foram marcados pelo xodó da torcida Badola.

Apesar de ter a vantagem do empate por ter feito uma das melhores campanhas da fase de grupos, o Maricá FC não se acomodou e manteve seu estilo de jogo, de muita movimentação e posse de bola. Tanto que abriu o placar. Aos 06′ do segundo tempo, Valber chutou cruzado. O goleiro do time saquaremense defendeu e, após bate e rebate, Badola marcou seu primeiro gol na partida.

O Sampaio Correa chegou a empatar aos 16′, após vacilo da zaga. Emerson Carioca dominou entre os zagueiros, girou e marcou o gol que deu mais emoção à partida.

O gol da vitória maricaense veio aos 31′. Paulo Henrique cobrou falta venenosa, o goleiro “bateu roupa” e Badola, bem posicionado dentro da área, marcou o gol da vitória.

Como o Nova Iguaçu empatou com o Duque de Caxias por 1×1 no outro jogo da semifinal da Taça Corcovado e tinha a vantagem do empate, os times maricaense e da Baixada Fluminense se enfrentam para saber quem avança à semifinal geral da Série B1 do Cariocão.

A final acontece na próxima quarta-feira (02) e terá transmissão pela Maricá FC TV.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img