spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá não deve adotar novas medidas restritivas nessa semana, afirma Fabiano Horta

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após uma reunião com o Comitê Gestor da Saúde em Maricá nesta segunda (8), o prefeito Fabiano Horta anunciou que a cidade não deve tomar, ao menos nessa semana, nenhuma nova medida restritiva. Entretanto, o chefe do Executivo municipal pediu que as pessoas tomem mais cuidado no dia-a-dia.

“Não tomamos nenhuma nova medida hoje além das já adotadas pela cidade. A gente precisa estar mais alerta nos cuidados coletivos desse período que a gente tá passando. A pandemia tem estado muito instável nas últimas semanas, variando de estado para estado. No Rio de Janeiro há uma estabilidade, mas é importante que a gente controle semana à semana o nosso número de leitos, casos ativos, para que as decisões sejam tomadas”, afirmou Fabiano.

Durante entrevista ao ErreJota Notícias, o prefeito de Maricá lembrou que a pandemia está posta e que, para que não sejam tomadas novas medidas restritivas, o cuidado precisa ser redobrado. “Meu grande apelo à cidade é para que a gente recrudesça o nosso ‘novo normal’. É preciso entender que há uma normalidade porque vamos para um ano vivendo esse processo de restrições, de limitações, das pessoas querendo sair de casa… Mas, ao mesmo tempo, é preciso sair com responsabilidade”, pontuou.

“Nosso apelo é que as pessoas redobrem o cuidado, usem máscara, álcool gel, respeitem a lotação dos estabelecimentos para que a gente não precise recrudescer as medidas e voltar para estágios anteriores, com fechamento e horários de funcionamento do comércio e de segmentos mais específicos”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img