spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá não teve aumento de casos por conta das festas de fim de ano

spot_imgspot_img

Mais lidas

A nota técnica divulgada pela Secretária Municipal de Saúde de Maricá, mostra que os esforços que foram feitos por parte dos regramentos estabelecidos pelo poder público, bem como o entendimento pela população da importância da proteção nas festas familiares de final de ano, resultaram em números que representam um sinal de controle e estabilidade, tendo em vista a tendência apresentada nessas últimas semanas.

Na última semana houve uma procura média de 233 por dia de pessoas com sintomas da doença. Já a ocupação de leitos da rede municipal foi de 53,64 %, com 56 leitos ocupados e 38,89 de respiradores ocupados, com 21 respiradores em uso.

Com base na nota técnica há uma tendência de estabilidade no número de casos na cidade. O gabinete de prevenção reforça o quanto a população de Maricá desde o primeiro momento até agora vem entendendo e realizando todas as medidas de proteção e segurança para que possa estar chegando neste momento de forma sempre controlada e com o suporte da retaguarda do sistema de saúde.

Maricá registrou, até esta quinta-feira (21), 9.866 casos confirmados e 222 óbitos por Covid. Os três novos óbitos são de duas mulheres, com idades de 63 e 88 anos, ambas moradoras do bairro de Itaipuaçu, e um homem de 72 anos, morador do bairro Parque Nanci. Estão curadas da doença 9.297 pessoas e há no momento 347 casos ativos, além de 20 óbitos em análise pela Secretaria de Estado de Saúde

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img