spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá, Niterói e SG recebem mutirão do Detran.RJ neste sábado (8)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem precisa tirar a segunda via da identidade, emitir a carteira SEAP ou serviços de habilitação, tem uma nova oportunidade para resolver esses problemas no próximo sábado (8). O Detran.RJ realiza, em 81 postos do Estado do Rio, mais um mutirão para diminuir a demanda reprimida por conta da pandemia.

“Vamos continuar oferecendo o mutirão aos sábados, para que o usuário tenha mais um dia como opção para realizar nossos serviços. Entendemos que o momento é difícil e, com isso, estamos realizando o atendimento seguindo todos os protocolos sanitários, protegendo usuários e funcionários”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Em Maricá, Niterói (Niterói Shopping) e Itaboraí (Venda das Pedras), além de São Gonçalo (Rocha), estarão disponíveis serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria, alteração de dados e troca de CNH permissão para definitiva (PPD). O atendimento acontecerá entre 10h e 16h.

Já quem quer a segunda via da identidade ou emitir a carteira SEAP, poderá se dirigir tanto ao posto de Neves, quanto o do Rocha, ambos em São Gonçalo. O atendimento acontece entre 8h e 16h.

Em Itaboraí também estará disponível o serviço de transferência de propriedade, primeira licença, troca de município, troca de jurisdição, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de combustível, troca de categoria, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, alteração de características e 2º via do CRV. O atendimento será das 8h às 17h.

Interessados precisam fazer o agendamento do serviço a partir das 12h desta quarta (05). Os canais disponíveis são o site (clique aqui) ou por telefone, através dos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042. O atendimento acontece entre 6h e 21h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img