spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá, Niterói e SG terão atividades do Sesc Verão 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

30 cidades do estado, dentre elas Maricá, Niterói e São Gonçalo, receberão atividades de turismo, esporte e lazer neste verão. Trata-se do Sesc Verão edição 2022, que retorna com atividades presenciais após versão online no último ano.

“O setor de Turismo foi um dos mais afetados durante a pandemia e já demonstra sinais de recuperação. Consolidando esta retomada das atividades, vamos unir o compromisso do Sesc RJ, que é levar qualidade de vida à população, com os esforços para alavancar esse setor tão importante para a economia fluminense”, disse o o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Entre as atividades que acontecem nas unidades Sesc RJ e nas praias estão futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, duathlon, desafio dos atletas, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente, shows musicais, espetáculos teatrais, caminhadas, maratona, entre outras. A equipe feminina de vôlei do Sesc RJ Flamengo, acompanhada de Bernardinho, Giovane Gávio e Patrícia Amorim, também circulará por essas localidades e interagirá com o público.

A expectativa é dar mais gás ao trade turístico do estado nessa retomada. “Com atividades em 30 cidades, esperamos movimentar hotéis, bares, restaurantes, transportes e toda a cadeia produtiva do turismo, gerando renda e emprego no nosso estado”, completou Antonio.

A programação completa pode ser vistaclicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img