spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: novo delegado da 82° DP é empossado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Tomou posse na 82° DP – Maricá na manhã desta terça (01) o delegado Luiz Henrique Ferreira Guimarães. Ele assume a cadeira deixada pelo Dr. Júlio César Mulatinho Neto, que faleceu em decorrência da Covid-19. O agente foi designado para a distrital maricaense em boletim interno na última quinta (27/05).

“Percebi que Maricá é um município que cresceu muito. Consequentemente, outros problemas surgem. Sabemos que a segurança pública não tem uma única causa – se o tivesse, seria fácil de resolver com mapeamento. Nossa intenção é mapear os principais problemas que temos em Maricá e agir”, disse, ao comentar qual será o foco da atuação. “O trabalho da Polícia Civil é investigativo – o fato ocorre e a polícia investiga para responsabilizar quem quer que tenha que ser responsabilizado”, completou.

O novo delegado de Maricá dava expediente, antes de assumir a 82° DP, na distrital de Rio Bonito (119° DP) desde janeiro de 2019. Com 23 anos na corporação, foi também detetive e inspetor de polícia. Também já foi titular da 54° DP – Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

“É um grande prazer assumir uma delegacia, que vem com uma grande responsabilidade. Agradeço a confiança do secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, do dr. Pedro Medina, do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), e do dr. Marcelo, do 4° DPA, por confiar em nossa equipe. Viemos para trabalhar com afinco e com o apoio da população local e toda a sociedade civil”, agradeceu.

O novo delegado titular da 82° DP já comandava a distrital desde a designação no boletim interno da Secretaria de Estado de Polícia Civil.

*colaborou Déborah Manhanini

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img