spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Novo teste físico é convocado para concurso da Defesa Civil

spot_imgspot_img

Mais lidas

Apenas 23 candidatos foram considerados aptos no teste físico do Concurso Público da Defesa Civil de Maricá. Por isso, um novo Teste de Aptidão Física (TAF) foi convocado com novos candidatos para preencher as 32 vagas em aberto para o cargo de Agente de Defesa Civil.

Cerca de 270 novos concorrentes não eliminados na prova objetiva serão convocados para o TAF, que será dividido em duas partes. A primeira, no dia 10/02, será composto por natação em mar e corrida pós-praia. Já a segunda, no dia seguinte (11), será um Biathlon. Ambos os testes acontecerão na Praia da Barra de Maricá.

Todos devem observar nas notas oficiais divulgadas pela banca as recomendações para realizar o teste físico. Entre elas, usar roupas adequadas, unhas das mãos e dos pés devidamente aparadas, além de evitar relógio, piercing, jóias, bijuterias ou adornos de cabelo.

As próximas etapas do concurso serão os exames psicotécnico e médico e a entrega de títulos, no dia 17 de fevereiro, no Instituto de Letras da UFF. A escala, contendo os horários de apresentação será divulgada no dia 14 de fevereiro no site da banca, Coseac-UFF.

Para ser agente de defesa civil da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Maricá o requisito foi o nível médio. O vencimento inicial é de R$1.502 para carga semanal de trabalho de 40 horas.

O edital de convocação dos aprovados pode ser acessado clicando aqui.

*com informações da Folha Dirigida

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img