spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá oferece cursos gratuitos voltados para hospedagem, gastronomia e atrativos turísticos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começam na próxima segunda (06) os cursos online voltados para qualificação em meios de hospedagem, gastronomia e atrativos turísticos. Gratuitos, eles são destinados para empreendedores, empresários e colaboradores da área do turismo em Maricá. As inscrições seguem abertas, mas as vagas são limitadas.CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

Os cursos são oferecidos pela UPTUR Cursos, plataforma integrada ao Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico e Sustentável (PMDTS) – Maricá 2030. Todos os cursos serão disponíveis nas modalidades: Ao Vivo e Gravado. Os alunos também terão acesso a suporte via chat e tutoriais individuais.

Estão sendo oferecidos 100 vagas para gastronomia, 60 vagas para meios de hospedagem e 40 para atrativos turísticos. As aulas serão ministradas por profissionais gabaritados e reconhecidos no mercado.

“Os cursos são voltados para as pessoas que já estão na operação do turismo em Maricá. Para empreendedores que já atuam no setor como por exemplo aquelas pessoas que querem empreender em atrativos e entender melhor como estruturar seu produto turístico. São cursos rápidos, com duração de 20 dias”, afirma José Alexandre Almeida, secretário de Promoção e Projetos Especiais.

Os cursos são ofertados pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e pelas Secretarias de Turismo, de Promoção e Projetos Especiais e de Trabalho da Prefeitura de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img