spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: pandemia mantém concursos para GM e Defesa Civil suspensos

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá divulgou que, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos decretos municipais que proíbem aglomerações, manterá suspensos os concursos para a Secretaria de Proteção e Defesa Civil e para a Guarda Municipal. O objetivo é não expor os candidatos a riscos.

“Neste momento de pandemia, a Secretaria de Proteção e Defesa Civil reafirma a decisão de suspensão do concurso e entende que a medida é de grande importância no atual cenário. Essa é uma atitude de responsabilidade social que visa resguardar o maior bem tutelado pelo direito, a vida”, comentou o secretário de Proteção e Defesa Civil, Celso Netto.

De acordo com a nota divulgada pela Prefeitura, assim que for determinado o fim do isolamento social e retorno das atividades normais no município, todos os candidatos aptos que estão aguardando a conclusão do processo de seleção serão informados e convocados para as etapas restantes estabelecidas em edital.

A recomendação é que os candidatos acompanhem informações oficiais no site da banca, Coseac/UFF (clique aqui) ou no site da Prefeitura de Maricá (clique aqui).

O concurso para a Guarda Municipal conta com um total de 200 vagas. Na Secretaria de Proteção e Defesa Civil são 69 vagas para agente de defesa civil, técnico em meteorologia, analista de sistemas, analista geotécnico, engenheiro civil, geólogo, hidrólogo e meteorologista.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img