spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá participa de feira de turismo e atrai olhares do mundo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá está participando, até domingo (28) de uma das maiores feiras de turismo do mundo: a Feira internacional de Turismo (Fitur), que acontece em Madrid, na Espanha. Durante o evento, está sendo possível apresentar a cidade para empresários e representantes de embaixadas de outros países.

“Eles veem no Brasil um conjunto interessantíssimo de belezas naturais, e isso inclui Maricá, um dos lugares mais bonitos do nosso país”, apontou Hamilton Lacerda, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

O turismo de negócios é uma das apostas da Codemar, que construirá um hotel focado em viajantes a trabalho, além de investir em qualificar e ampliar as operações do Aeroporto de Maricá, que é um grande atrativo de negócios para a cidade.

Da esquerda para a direita: José Alexandre Almeida, secretário de Promoção e Projetos Especiais de Maricá; Marcelo Freixo, presidente da Embratur; Hamilton Lacerda, presidente da Codemar; Willian Chaves, diretor administrativo-financeiro da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ) | Foto: Divulgação

Hamilton apontou que o objetivo ao participar da Fitur é captar negócios e fazer contatos para levar desenvolvimento econômico para Maricá. Ao todo, são mais de 100 mil participantes, além de mais de 8,5 mil expositores de todo o mundo.

Nos cinco dias de evento – que começou nesta quarta (24) – acontecerão palestras, rodadas de negócios e visitações aos estandes, onde cada expositor, como a Codemar, pode apresentar seus ativos turísticos e atrair não apenas visitantes, mas investidores do setor, como redes de hotelaria e hospedagem, agências de turismo e empresas que oferecem serviços relativos ao setor.

A comitiva de Maricá conta, ainda, com a presença do secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida; do presidente da Empresa Pública de Transportes (EPT), Celso Haddad; do deputado federal Washington Quaquá (PT); do deputado estadual Renato Machado (PT) e do presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda (PT).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img