spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá passa a divulgar o número de vacinados contra a Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

A primeira fase da vacinação contra a Covid-19 em Maricá começou no último dia 19. O ato simbólico, de vacinação aconteceu no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí. Desde então 1470 pessoas já foram vacinadas na cidade, entre eles 1258 profissionais de Saúde; 45 indígenas; 151 asilados e 16 Residência Terapêutica (RT), até esta terça-feira (2)

A Prefeitura da cidade, após recomendação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) passará a divulgar diariamente além dos casos da Covid-19 no município, a evolução no número de vacinas aplicadas contra a Covid-19 aplicadas na cidade.

Neste primeiro momento, estão sendo vacinados os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate a Covid-19, idosos que vivem em asilos, indígenas que vivem em aldeias e pessoas com deficiência em Residência Terapêutica (RT).

A divulgação de um calendário para vacinação de outros grupos de pessoas será realizada a partir do momento em que houverem novas doses.

Casos- Maricá registra, até esta terça-feira (2), 10.255 casos confirmados e 234 óbitos por Covid. Os óbitos deste boletim são de três mulheres, com idades de 69 anos, 60 anos e 96 anos, moradoras de Cordeirinho e
Itaipuaçu. Estão curadas da doença 9.821 pessoas e há no momento 200 casos ativos, além de 20 óbitos em análise pela Secretaria de Estado de Saúde.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img