spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá perde para Angra e fica com o vice-campeonato do Terceirona do Carioca

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fotos: Romário Barros - LSM

O time de guerreiros de Maricá até tentou parar o Angra dos Reis, mas não conseguiu na partida que valia uma vaga na semifinal da Série B2 do Carioca. O jogo, que aconteceu em Angra dos Reis, teve participação da torcida maricaense. A equipe da casa venceu por 2 a 0 e levou o título do segundo turno da Série B2 do Campeoanto Carioca. Para o técnico Vicentinho, a qualidade das equipes fez a partida ser muito disputada, mas seus jovens comandados pecaram na hora da conclusão das jogadas, o que não aconteceu com o time adversário.
 
– Pecamos no primeiro tempo, quando não colocamos a bola para dentro. E ai o castigo veio. Mas faz parte, o grupo está de parabéns e o Angra também. Fizemos um bom jogo no primeiro tempo e tomamos um gol logo na volta para a segunda etapa. As equipes que passaram são de qualidade e estão de parabéns. Falo até de algumas que já foram eliminadas como o Juventus, o Nova Cidade… Estamos de parabéns, temos uma garotada muito nova e vamos recuperar isso mais para frente – frisou.
 
   Torcida compareceu para apoiar a equipe

Com a derrota, o Maricá se mantém na Série B2. A equipe volta a jogar em 2018 na Terceirona do Rio de Janeiro.

 
Quatro times e duas vagas. Angra dos Reis, Santa Cruz, Mesquita e Rio São Paulo serão as equipes que disputarão as semifinais gerais da Série B2 do Campeonato Carioca e, consequentemente as duas vagas para a Série B1 do Estadual de 2018. As partidas acontecem no próximo domingo (10) e os mandos de campo já estão definidos. 
 
Fonte: Com informações de FutRio

 
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img