Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá pode ganhar aplicativo de táxi

Mais lidas

A cidade de Maricá pode ganhar um aplicativo de táxi, aos moldes do Táxi.Rio, aplicativo que funciona para município do Rio de Janeiro.

O assunto foi pauta durante uma reunião do vice-prefeito Diego Zeidan, do Secretário Municipal de Trabalho de Maricá Adilson Pires e do ex-prefeito Quaquá, com o Prefeito do Rio Eduardo Paes, nesta sexta-feira (3).

Além de uma discussão sobre a política estadual e nacional, foi debatida também a construção de uma parceria entre as duas prefeituras para a criação de um aplicativo de táxi de Maricá.

O Rio já possui o app Táxi.Rio, plataforma desenvolvida pela Empresa Municipal de Informática – IplanRio e lançada pela Prefeitura em novembro de 2017, que contribuiu com o aumento significativo das viagens diárias e consequentemente, com os rendimentos da categoria. 

Através do aplicativo, os cidadãos conseguem solicitar seus veículos, informando o local de partida e chegada sem precisar ir até um ponto físico.

Eduardo Paes concordou em ceder a tecnologia para a construção do aplicativo na cidade de Maricá. A regulamentação será divulgada em breve.

spot_img
spot_img

Últimas noticias