spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá pode ganhar novo polo do Senac com cursos técnicos voltados para resort

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá pode ganhar, em breve, um polo de ensino do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); uma reunião entre representantes do resort Maraey, da Secretaria de Educação de Maricá, da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e do próprio Senac discutiram a possível instalação e os cursos que poderiam ser ofertados.

“A reunião tratou a respeito das demandas de cursos que serão necessários para cobrirem as oportunidades que o empreendimento Maraey visa ofertar na cidade. A parceria do Senac será mais uma conquista que trará impacto positivo para o município”, comentou o presidente da Codemar, José Orlando Dias.

Participaram da reunião, que aconteceu na sede do Maraey, os diretores do Senac Sérgio Arthur Ribeiro da Silva e Pedro Teixeira; a secretária de Educação de Maricá, Adriana Luiza da Costa; o CEO e o Diretor Executivo do Maraey, Emílio Izquierdo e David Galipienzo, respectivamente: além de José Orlando Dias.

Vale lembrar que o Maraey contará com quatro resorts e um eco-boutique resort, e tem expectativa média de 300 mil turistas por ano, entre eles um luxuoso eco-boutique resort. Já o Senac-RJ tem por objetivo levar cursos profissionalizantes a comunidades em todo o Estado do Rio de Janeiro, ampliando a cobertura regional da instituição, prioritariamente em localidades menos favorecidas.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img