spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá poderá ganhar um Poupa Tempo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Na última terça-feira, o secretário de Trabalho Frank Costa e sua equipe, estiveram em reunião no Palácio Guanabara com o Coordenador do Rio Poupa Tempo, Maurício Leal e o assessor Calil. A ideia é possibilitar a instalação de uma unidade no Município de Maricá.

De acordo com o secretário Frank Costa, a instalação de um Poupa Tempo irá facilitar a vida dos moradores, já que a unidade mais próxima que existia era em São Gonçalo e foi fechada.

“Estamos trabalhando para a implantação desta unidade em Maricá. Acreditamos ser muito importante para o maricaense, pois facilitará a realização de diversos serviços em um único local”, contou Frank.

A expectativa é que com o acerto entre as secretarias de Trabalho, tanto estadual como municipal, a unidade seja implantada no Centro de Maricá.

“Entendemos que o Centro da cidade seja uma região que todos tenham um acesso mais fácil. Poderemos atender as pessoas de Ponta Negra e Itaipuaçu. Futuramente temos a intenção de levar uma extensão do Poupa Tempo para Itaipuaçu, mas primeiro é importante que tenhamos ela aqui”, falou o secretário.

Poupa Tempo – A ideia do Poupa Tempo é reunir vários serviços para população, facilitando a retirada de documentos como carteira de trabalho e identidade ou resolver problemas de RioCard. Cada unidade possui capacidade para 7 mil atendimentos por dia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img