Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Maricá promoverá live em comemoração ao dia do evangélico

Mais lidas

Maricá preparou uma comemoração especial para o Dia Municipal do Evangélico, comemorado nesta terça-feira (25), véspera dos 207 anos do aniversário de Maricá. O evento acontecerá de forma online para evitar aglomeração e proliferação do coronavírus. A programação da Roda Cultural de Maricá contará com as apresentações da Banda Promessas, seguindo com a Banda Efésios, Ministério Mav, Priscila Ribeiro, Ana Paula, Jaciara Menezes, Sarah Sabino e se encerrando com Joel Cardoso.

O evento começa a partir das 17 horas nos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube.O evento é realizado anualmente desde 2009 através da Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) com apoio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos.

A coordenadora de Assuntos Religiosos, Danieli Machado, ressaltou a importância da data para o município. “O dia 25 de maio é a data oficial dos evangélicos na cidade, também já faz parte do calendário municipal de programação juntamente com o aniversário de Maricá. Para nós enquanto Governo tem sido uma honra poder contar com o apoio da comunidade evangélica em nossas ações, e juntos temos a grande possibilidade de avançar cada vez mais em unidade na construção de um município ainda mais vitorioso, com mais amor e com menos intolerância.”, declarou.

“É uma honra para nós louvarmos ao nosso Deus em comemoração aos 207 anos da nossa linda cidade e ao Dia do Evangélico. Parabéns às secretarias envolvidas e ao nosso prefeito Fabiano Horta, por nos proporcionar essa oportunidade”, comentou Leonardo Lima, vocalista da banda Promessas.

 

spot_img

Últimas noticias