spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: prorrogado fechamento do comércio até 05/04

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá decidiu prorrogar o fechamento geral do comércio e serviços da cidade por mais duas semanas. O novo decreto será publicado nesta segunda-feira (23). A medida visa diminuir ainda mais o risco de proliferação do novo Coronavírus.

Só estará permitido o funcionamento de estabelecimentos de itens de primeira necessidade: farmácias, mercados, supermercados, postos de combustível, padarias, lojas de ração, clínicas veterinárias, hortifruti e distribuidoras de gás em botijão e de água. Agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estarão nas ruas fiscalizando o cumprimento do decreto.

Estabelecimentos que contam com serviços delivery e de entregas estão autorizados a funcionar, sem atendimento ao público. O ErreJota Notícias, que já vem fazendo a divulgação nas redes sociais dos estabelecimentos filiados ao Maricá Convention & Visitors Bureau e da Rota Maricá – Gastronomia que prestam esse serviço, estará abrindo essa oportunidade a todos os comércios da cidade.

Os interessados deverão enviar card (arte) com os números de telefone e textos para as postagens pelo telefone (21) 96777-8947. Esse número é somente WhatsApp, ou seja, não recebe ligações. Não deixem de incluir qual é o estabelecimento, local, raio de entrega, serviço oferecido, tipo de atividade e horário de funcionamento, além do contato.

Um cadastro de serviços de delivery e entregas está sendo montado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e será divulgado pela Prefeitura. Estabelecimentos que queiram participar devem enviar email informando o tipo de atividade, serviço oferecido, tipo de atividade e telefone de contato. O contato é o email junior.desenvolvimentomarica@gmail.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img