spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Proteção Animal promove curso e palestra para veterinários e ajudantes

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa), oferece palestra com o tema “Leishmaniose – um olhar dentro da saúde animal: perspectivas e desafios”, apresentada por Paulo Abilio Varella Lisboa e curso de responsabilidade técnica para veterinários e ajudantes.

O evento acontece no próximo dia 27, no auditório do Banco Mumbuca, de 10h às 14h o curso e palestra de 17h às 19h. Estão disponíveis cem vagas para estudantes de medicina veterinária e médicos veterinários. A inscrição é gratuita pelo site: https://www.crmvrj.org.br.

“A educação é a base para a construção de uma cultura melhor para a convivência harmoniosa entre os seres humanos e os animais. Em nossa gestão, estamos objetivando dar foco à promoção do bem-estar animal, ouvindo todos os profissionais envolvidos: veterinários, adestradores, criadores, protetores e responsáveis. Com muita alegria, este curso é promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro, nosso parceiro, mas vamos oferecer outros com temas diversos para toda população”, comentou o coordenador de Proteção Animal, Fabiano Novaes. 

Serviço:
Prefeitura promove curso voltado para estudantes e médicos veterinários 
Dia: 27 de abril (quarta-feira)
Horário: curso de responsabilidade técnica: de 10h às 14h
Palestra com o tema “Leishmaniose – um olhar dentro da saúde animal: perspectivas e desafios”, de 17h às 19h
Local: Banco Mumbuca – Rua Eugênio Modesto da Silva, nº 239, Parque Eldorado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img