Maricá quer duplicar RJ-106 e fazer estrada parque

Foto: Reprodução / Facebook Dep. Est. Zeidan Lula

Foto: Reprodução / Facebook Dep. Est. Zeidan Lula

Um projeto de duplicação da RJ-106 entre o Flamengo e Ponta Negra e a construção de uma Estrada Parque na RJ-102, em Itaipuaçu, dentre outros assuntos, foram debatidos nesta quinta-feira (11) em reunião entre o prefeito Fabiano Horta e presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER) Uruan Cintra.

Também participaram das conversas o presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) Renato Machado, o secretário de Relações Institucionais João Maurício e a deputada estadual Rosângela Zeidan (PT).

Segundo Zeidan, a reunião teve objetivo de fechar um convênio para que a Prefeitura possa realizar fazer obras de recapeamento e urbanização nas rodovias estaduais e em estradas que estão sob responsabilidade do Governo do Estado.

Sobre o projeto na RJ-102, a deputada fez um comentário sobre o possível projeto. “Uma rota turística importante para o Estado, passando pela Restinga de Maricá”, postou.

Vale lembrar que a Prefeitura de Maricá obteve, nos últimos anos, autorizações junto ao órgão estadual para realizar intervenções no trecho da Rodovia Amaral Peixoto que corta o município.

Notícias Relacionadas