Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá quer vacinar maiores de 20 anos até o final da semana

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá divulgou, neste domingo (15), o calendário de vacinação para as próximas duas semanas na cidade. Nele, o município prevê a imunização de jovens entre 24 e 20 anos já a partir desta segunda (16).

No calendário, está prevista a aplicação da primeira dose em quem tem 24 anos ou mais nesta segunda (16). No dia seguinte, é a vez de quem tem 23 anos. Na quarta (18), a faixa etária agraciada é quem tem 22 anos ou mais. Já na quinta (19), os jovens de 21 anos poderão comparecer aos postos de vacinação. Fechando a semana, chega a vez de quem tem 20 anos ou mais.

A prefeitura também pretende avançar com a imunização para a população com 18 anos ou mais com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 24 de agosto. Confira o calendário:

Outro destaque é a suspensão da vacinação nas Escolas Municipais Rynalda Rodrigues e Marquês de Maricá. Dessa forma, quem tiver entre 12 e 17 anos e possuir alguma comorbidade não poderá se vacinar. A imunização neste grupo só será retomada com a chegada de novas doses da vacina à cidade.

spot_img
spot_img

Últimas noticias