Maricá realiza mutirão de cirurgias odontológicas neste sábado

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no Boqueirão, realiza no próximo sábado (5), um mutirão de cirurgias. O objetivo é sanar a demanda pelo procedimento, para que posteriormente os pacientes consigam agendar com mais agilidade. Cerca de 100 pacientes já estão com cirurgias agendadas para o mutirão no sábado (05/10), que ao todo contará com sete consultórios funcionando simultaneamente para atender ao público.

“Temos uma procura muito grande no município para cirurgias, odontopediatria e endodontia, futuramente, queremos fazer mutirões em todas estas áreas. A ideia dos mutirões é evitar esperas longas, zerar as agendas. Como a tendência é que com tempo elas voltem a crescer, para evitar que isto aconteça, também estamos em fase de implantação do CEO de Itaipuaçu, que vai aliviar o atendimento ao público”, ressaltou Suany Marins, coordenadora do CEO.

Os pacientes que já possuem raio-x e encaminhamento, interessados em realizar a cirurgia durante o mutirão, devem procurar a coordenação do Centro de Especialidades Odontológicas esta sexta-feira (04/10), das 8h até 17h. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) fica na Rua Prefeito Ivan Mundim, nº 737, no Boqueirão. 

Notícias Relacionadas