spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá recebe encontro de negócios “Sicoob Meeting”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Petróleo e a cooperativa de crédito Sicoob Fluminense promovem, nesta quinta-feira (27/09), a partir das 18h, o encontro de negócios “Sicoob Meeting”. Com palestras e rodadas de conversas, o encontro tem o objetivo de gerar networking e negócios entre os próprios empresários. Os empreendedores locais também poderão conhecer um pouco melhor os serviços prestados pela cooperativa, que oferece produtos bancários de forma diferenciada.

Para Alan Novais, secretário de Desenvolvimento Econômico, eventos como esses fazem com que os empreendedores locais conversem entre si e façam com que o capital gire dentro da cidade, fazendo com que todos cresçam. “Precisamos sempre promover rodadas de negócios como essa. Já promovemos outra recentemente, com o Sebrae, e foi um sucesso. Essa será mais uma oportunidade de fazer com que os empresários de Maricá possam conversar entre si e desenvolver, juntos, projetos para crescer”, frisou Alan.

“Estamos promovendo políticas públicas de incentivos aos negócios locais para que todos saibam que os recursos dos royalties são apenas mais um instrumento que temos na cidade para o crescimento, mas é importante frisar que quem vai continuar promovendo o avanço do município é quem já está aqui, estabelecido”, acredita o secretário.

Segundo a cooperativa, o tema do meeting é selecionado conforme a demanda da região, e para Maricá o assunto escolhido será “Competitividade Empresarial”. Os palestrantes escolhidos são o consultor especialista em cooperativismo do Sebrae / Sicoob José Flávio Linhares e o professor do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) Fábio Rhein, que é formado em Administração com especialização em Gestão Empresarial pelo Centro Federal Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), possui dois mestrados, é doutorando em Finanças na Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), e tem larga experiência de mercado.

Quem quiser participar deve se inscrever através do link https://bit.ly/2PLn9EC. O encontro acontecerá na agência do Sicoob Fluminense, que fica na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 14 – Centro, Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img