spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá recebe etapa estadual de rally neste final de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Para quem gosta de emoção não pode perder a temporada do campeonato estadual de rally de regularidade 2018. A largada será neste sábado (10.03), às 11h30, na Praça Tiradentes, em Araçatiba, Maricá e reunirá participantes dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Os competidores farão um percurso de 100 km por estradas não pavimentadas do município. O evento terá início às 8h e terminará às 17h e a premiação está prevista para às 16h30.

Também nesta sexta-feira (09.03), às 16h, acontece a primeira edição do festival de cerveja artesanal. O Festival Art & Bier será realizado na Lagoa de Araçatiba, nos dias 09, 10 e 11 de março. No sábado e domingo o início será às 12h. A entrada é franca.

O festival reunirá três marcas de cervejas artesanais: a Barão Bier, de Nova Friburgo; a Goitacá Cervejaria, que produz cervejas do norte fluminense, em Campos; e a São José do Imbassaí, que é a primeira marca de cerveja artesanal em Maricá. Além disso, o evento reunirá ainda food trucks com os tradicionais hambúrgueres gourmet, massas e sanduíches, além de food bikes, shows e o divertido concurso de chopp a litro. Para as crianças um espaço kids com um divertido parque com brinquedos infláveis, além de uma programação infantil.

Neste dia 09 de março será a vez do Cineteatro Henfil receber o primeiro “PontaPéMusical” deste ano. O público poderá assistir aos shows das bandas Feed My Soul e AOCAIS. Elas se apresentam a partir das 19h, prometendo muito rock pesado e tirar a plateia do chão.

A Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel está florida desde o dia 08 de março em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com uma parceria da Secretaria de Cultura de Maricá e o Orquidário Imperial, a cidade recebe a quarta edição da Festa das Orquídeas, Plantas Ornamentais, Arte e Artesanato. O festival vai até domingo (11/03), sempre das 9h às 22h, oferecendo mais de 20 mil mudas de espécies variadas que incluem cactos, rosas do deserto, árvores frutíferas, palmeiras e temperos, entre outros nacionais e importados.

E, para finalizar a diversão do final de semana, as crianças serão contempladas com o “Circo Mimos”. O espetáculo acontece nos dias 10 e 11 de março, às 17h, no Cineteatro Henfil. Os mímicos Josué Soares e Rogério Brum fazem uma verdadeira viagem ao teatro gestual, revivendo para o público diversos números de circo como corda bamba, atirador de facas, equilibrista de pratos, homem bala, entre outras atrações. A classificação é livre. O Cineteatro Henfil fica na Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img