Maricá recebe o 9° encontro de Motociclistas neste fim de semana

Cerca de 6 mil pessoas são esperadas no 9° encontro de Motociclistas da Barra de Maricá, que acontece nos dias 20 e 21 de janeiro, entre as ruas 04 e 05. Shows com bandas de Rock e apresentação de acrobacias com motocicletas da equipe ANGEL’S WHEELING farão parte da programação. Os 300 primeiros moto clubes que fizerem a inscrição ganharão um troféu com o patrocínio da equipe de acrobacias.

Neste ano, o maior comboio do Estado do Rio de Janeiro com cerca de 1.000 homens pilotando motos e triciclos, vai homenagear o motociclista Citonho, um dos colaboradores do evento que faleceu no ano passado. O comboio sairá da CEDAE de Niterói em direção ao encontro promovido pelo moto clube Cara&Coroa, na Barra de Maricá.

Segundo um dos fundadores do Cara&Coroa, Roberto Leal, também serão entregues troféus para o moto clube que apresentar o maior número de escudados (aquele que têm o brasão atrás do colete) e aquele motociclista que vier de mais longe. “Teve um ano que um motociclista veio da Argentina”, contou Roberto.

O evento tem a organização do Cara&Coroa moto clube e terá a cobertura da Rádio Viagem do Rock e apoio da Prefeitura de Maricá.

Confira aqui a programação completa do 9° encontro de motociclistas

Dia 21/01/2018: local Praia da Barra de Maricá entre Ruas 4 e 5

Abertura oficial do evento as 8:00

8:00 – café da manhã na praia até a chegada do comboio

9:00 – música mecânica com Dj Lâmpada

10:00 – recepção do comboio vindo do clube da Cedae em Niterói

11:00 – show com a equipe Angels Wheeling

12:00 – homenagens

12:30 – banda Thunderock

14:30 – banda Cilindrada

16:30 – banda Rock Sound Machine

Com participação especial de Edu Gomes

18:30 – Banda Status

20:00 – Encerramento do Evento

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.