Maricá recebe primeira edição do projeto Fluxo do Rock neste sábado

Divulgação

Divulgação

A partir das 20h deste sábado (07/04) o anfiteatro da Praça Orlando de Barros Pimentel, no centro de Maricá recebe a primeira edição do projeto Fluxo do Rock. O projeto é da Secretaria de Turismo, em parceria com as bandas de rock locais. Ao todo, quatro bandas se apresentarão no dia.

Com duração de uma hora para cada show, as bandas prometem trazer músicas autorais e sucessos consagrados de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial e Detonautas, dentre outras. A primeira banda a se apresentar será “AoCais” que promete trazer vários sucessos do pop rock. Em seguida, no mesmo estilo musical, haverá a exibição da banda “Carta Um”. Já numa levada mais alternativa, “Apenas + Um Show” e “Salte” garantem agitar o público com muito rock and roll.

Um dos organizadores do evento, o baixista da banda “AoCais”, Thiago Castro da Cruz, falou que o objetivo é inserir o projeto no calendário de eventos do município. “Ainda iremos definir a frequência do projeto, mas nossa intenção é valorizar os músicos da cidade e também esse estilo musical que é tão simbólico e importante”, declarou.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.