spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá receberá vestibular para medicina

spot_imgspot_img

Mais lidas

No dia 17 de novembro, entre 09h e 13h30, a cidade de Maricá receberá um vestibular para o curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Os aprovados ingressarão no curso a partir do primeiro semestre de 2020. Vale lembrar que a Unifeso é uma das instituições credenciadas pela Prefeitura de Maricá ao Passaporte Universitário.

São 50 vagas disponíveis entre os candidatos do vestibular, que também será aplicado nas cidades de Nova Friburgo, Rio de Janeiro e Teresópolis. Quem optar por fazer a prova em Maricá deverá indicar a cidade de realização deverá ser indicada no ato da inscrição. As inscrições acontecem até o dia 06/11.

O Vestibular será constituído por uma redação e por uma prova objetiva contendo 60 questões de múltipla escolha. As notas serão divulgadas no dia 21 de novembro. O ingresso na instituição também poderá ocorrer mediante participação no processo seletivo na modalidade Enem, para o qual serão destinadas 22 vagas (além das 50 disponíveis no vestibular próprio).

O candidato que optar pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá fazê-lo pelo resultado obtido em 2016, 2017 e 2018. Para efeito de classificação, será considerada a média do conjunto de provas do Enem, desde que igual ou superior a 500 pontos. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento da taxa dentro do prazo previsto.

A taxa de inscrição para ambas modalidades é de R$ 400,00. Mais informações estão disponíveis clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img