spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá recebeu mais 370 doses da Coronavac

spot_imgspot_img

Mais lidas

A cidade de Maricá recebeu, nesta terça-feira (2), a segunda dose da vacina CoronaVac, ao todo 370 doses foram enviadas para cidade para complementar a vacinação do primeiro momento e mais 2.135 doses, que serão para a segunda dose de quem já tomou a vacina Coronavac a partir do dia 19 de janeiro.

Em janeiro o município já havia recebido das 2.035 doses da Coronavac e 1.040 doses da AstraZeneca. Ao todo serão 4.540 doses Coronavac (necessário 2 doses para imunização) e 1.040 doses da AstraZeneca (necessário apenas 1 dose para imunização), recebidas pela Secretaria de Saúde de Maricá (SMS) através do Ministério da Saúde.

Divulgação vacinação- A Prefeitura da cidade além de  divulgar diariamente os casos da Covid-19 no município, divulgará também a evolução no número de vacinas aplicadas contra a Covid-19 aplicadas na cidade, denominado “vacinômetro”.

Até esta terça-feira (2) 1470 vacinas foram aplicadas em profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate a Covid-19, idosos que vivem em asilos, indígenas que vivem em aldeias e pessoas com deficiência em Residência Terapêutica (RT).

Estado- Uma nova remessa, com 42.400 doses de CoronaVac, também está sendo enviada aos municípios para que sejam utilizadas como 1ª dose, ampliando a cobertura do público prioritário, conforme preconizado pelo Ministério da Saúde e orientação da SES aos municípios. O quantitativo referente à segunda dose para essas pessoas está reservado e será enviado dentro do prazo para aplicação.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img