Rio de Janeiro,

terça-feira, setembro 28, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: rede de água é ampliada e Vivendas de Itaipuaçu passa a ser atendido

Mais lidas

Aproximadamente três quilômetros de rede de água foram inauguradas neste sábado (11) no Loteamento Vivendas de Itaipuaçu, em Inoã. Cerca de 100 ligações em residências foram realizadas.

“Um dia de muita alegria ver a população recebendo água. A meta é fazer mais parcerias com a Somar para trazer mais qualidade de vida à população”, destacou Rita Rocha, presidente da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar). Vale lembrar que a companhia vem colocando em prática a parceria com a Cedae desde o início do ano para ampliar a rede de abastecimento do município.

A população atendida era só alegria. Água é vida, é uma benção pra nós. Hoje já começou a cair na caixa. Antes tinha que comprar água para beber, estou muito feliz”, disse Rosane Barreto, que mora no bairro há aproximadamente quatro anos.

Maria do Socorro, que mora no local há 14 anos, também destacou a economia. “Vai ser uma grande diferença, comprar galão de água fica muito caro. É uma água segura e dá uma economizada”, concluiu a idosa de 71 anos.

A ação foi possível por conta de parceria da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar), da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) e da Cedae.

spot_img
spot_img

Últimas noticias