spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá registra 140 infrações de trânsito durante o carnaval

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Trânsito de Maricá registrou no feriado de carnaval 140 infrações de trânsito, a maioria, aconteceram nos bairros de Ponta Negra e Itaipuaçu, por estacionamento na calçada.

O efetivo contou com 60 orientadores divididos entre os turnos, sendo a maioria empregada durante o dia e divididos em Ponta Negra, Cordeirinho, Espraiado e Itaipuaçu (Recanto, Barroco e Rua 1).

Em Ponta Negra também foi realizada a divisão do trânsito em duas vias principais em mão única. E bloqueios foram necessários nos acessos à Cachoeira do Espraiado; ao Farol de Ponta Negra e ao Recanto de Itaipuaçu.  A área da colônia dos pescadores do Recanto ficou com seu espaço liberado, garantindo a total liberdade de trabalho para os integrantes da colônia.

O secretário de Trânsito, Marcinho da Construção, parabenizou a população em relação a colaboração no trânsito.

“Quero agradecer à população que entendeu e colaborou com as ações de trânsito, e dizer que sem essa conscientização e apoio o trabalho não poderia ter sido realizado com o êxito que foi. Agradecemos também o apoio direto em nossas ações por parte da Secretaria de Transporte (Postura), Secretaria de Ordem Pública e da EPT, e enfatizar que as nossas equipes sempre se fizeram presentes primeiro nos locais para garantir a eficácia das ações”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img