Maricá Rugby convoca torcida para avançar na Copa Portal do Rugby 2020

Todos sabem que o Rugby é um esporte coletivo de intenso contato físico. Mas, o que fazer em tempos de quarentena, onde o distanciamento social é a principal medida para conter o avanço do coronavírus?

Foi pensando nisso que o Portal do Rugby buscou uma alternativa de manter o “contato” praticado no esporte, mas através das redes sociais e em especial no Instagram. É um campeonato virtual que começou com 92 times de todo Brasil, selecionados a partir de desempenho e participações em competições oficiais no ano de 2019, onde além dos atletas de cada equipe, os seus torcedores podem e devem ajudar cada seu time.

Um dos representantes do Rio de Janeiro nesta competição é o Grêmio Náutico Maricá. O Clube de Rugby e Remo está participando da Copa Portal do Rugby 2020 e está nas quartas-de-final. Hoje acontece a disputa pela vaga na semifinal e o time conta com o apoio dos maricaenses para avançar mais uma fase.

É muito fácil ajudar, basta acessar no Instagram o Portal do Rugby (@portaldorugby), das 10h às 20h, e votar no Grêmio Náutico Maricá. A equipe com maior número de votos avança para a semifinal.

Vale lembrar que a competição começou com 96 times divididos em 32 grupos. Os melhores classificados avançaram para etapa mata-mata.

Notícias Relacionadas