Maricá sai na frente sobre o Friburguense na Copa Rio

Rodrigo Hnerique/RH Assessoria - FERJ

Rodrigo Hnerique/RH Assessoria - FERJ

 

Com um gol de Rafael Castro, ainda no 1º tempo, o Maricá saiu em vantagem sobre o Friburguense, no jogo de ida da 1ª Fase da Copa Rio, ao vencer por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (25/07), no Estádio Alzirão, em Itaboraí.

Com o triunfo, o time da Região dos Lagos joga pelo empate para ficar com a vaga na partida de volta, dia 1º de agosto, às 15 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Já o Tricolor Serrano precisa vencer por dois gols de diferença para carimbar o passaporte direto. Em caso de vitória do Frizão por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Ambos os clubes voltam a jogar no fim de semana. O Friburguense recebe o Barra da Tijuca, no Eduardo Guinle, às 15 horas de sábado (28), pela 4ª rodada da Taça Corcovado. Já o Maricá enfrenta o 7 de Abril, às 15 horas de domingo (29), no Estádio Lourival Gomes, em Sampaio Corrêa, pela semifinal do 1º turno da Série B2.

A Copa Rio é um campeonato promovido pela FERJ desde 1991 para definir um dos representantes fluminenses para a Copa do Brasil do ano seguinte. Desde 2008, o campeão escolhe se quer a vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Série D do ano subsequente, ficando o vice-campeão com a competição que o vencedor não escolher.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.