spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá sediará Campeonato Sul-Centro Americano de Beach Handball

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Entre os dias 11 e 14 de julho, a cidade de Maricá, Rio de Janeiro, recebe o 1º Campeonato Sul-Centro Americano de Beach Handball que garante classificação para o Beach Games 2019 3º Campeonato Mundial na Itália, em 2020.

“Agradecer ao Presidente Ricardo pela confiança e parceria que tenho a certeza de que avançaremos muito. Maricá já é um parceiro da NBHB, através de seu secretário de esporte Felipe Bittencourt que prontamente se interessou pelo projeto e realização do evento. Tenho certeza que juntos CBHb, NBHB e Prefeitura de Maricá, faremos um lindo evento como o Beach Handball merece ter”, diz Thiago Gusmão, presidente da NBHB.

No último dia 13, o Secretário de Esportes de Maricá, Filipe Bittencourt, esteve presente com o coordenador geral, Thiago Gusmão, para acertarem a parceria para o Sul-Centro Americano. Além do Campeonato, o evento conta com tarde de autógrafos, amistosos, clínicas de beach handball e outras ações para conhecimento da modalidade.

“Estamos com grande expectativa, pois Maricá já é uma cidade que respira esporte. A população participa ativamente de todos os eventos que são realizados aqui e nós temos certeza de que o Sul Centro Americano também será um sucesso. O mais importante será o legado que ficará para a cidade, através disso tudo. Esperamos formar muitos atletas de Beach Handball, que sairão daqui prontos para disputar grandes competições nacionais e internacionais”, explica Filipe Bittencourt.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img