spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Segunda edição do festival Pedacinho de Céu começa nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

O festival Pedacinho de Céu teve sua primeira edição em 20 a 24 de abril e recebeu um público de cerca de 10 mil pessoas nos 5 dias. O evento estará de volta com a sua segunda edição começando nesta quinta feira (21) e se estendendo até o domingo (24).

O festival retorna ao deck Por do Sol de Araçatiba com um palco flutuante onde acontecerão diversos shows.

A banda de chorinho que inspirou o nome do festival será o show de abertura em todos os dias, a programação musical tem início às 17h. No primeiro dia a cantora Bruna Mandz traz ao palco seu repertório com músicas pop e MPB e também teremos o DJ Marcio Alburquerque.

Os dias seguintes serão de muito samba com a cantora Jô Borges e o DJ Waldir Lopes (sexta, 22), cantor Rafael Caçula e DJ Alex Pim (sábado, 23) e cantor Baby do Cavaco e o DJ Jenesys encerrando o festival no domingo (24).

A organização do evento é da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) em parceira com as secretarias de Turismo e de Promoção e Projetos Especiais.

Para Olavo Neto, presidente da Codemar, o festival é importante para apresentar a história e a arte da cidade de Maricá. “Essa composição lúdica que inclui música e natureza, através do pôr do sol, tem uma reverberação grande que ajuda a divulgar todos os projetos e inovações da cidade para fora de suas fronteiras”, disse Olavo.

Além dos shows ainda será possível aproveitar a feira de gastronomia e a feira de artesanato (Feirarte) colocados em uma estrutura montada às margens da lagoa, todo dia a partir das 14h.

Para mais informações acesse aqui o site do festival.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img