spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: segundo colocado nas eleições para prefeito em 2020, Ciro Fontoura pode disputar Câmara Federal

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ciro Fontoura está de casa nova. Após disputar as Eleições 2020 – quando ficou em segundo lugar na disputa para a Prefeitura de Maricá – pelo Republicanos, o empresário anunciou a filiação ao Podemos e a possível pré-candidatura à deputado federal.

Imagem: Divulgação

Com 38 anos e de uma família com tradição na política maricaense, esse será o terceiro processo eleitoral disputado por Ciro. Em 2012, ficou na primeira suplência do, então, PMDB, com 1.092 votos. Já em 2020, disputando a Prefeitura de Maricá, conseguiu 5.183 votos nominais.

“Sou filho desta terra, da união da família Ribeiro e Fontoura, pessoas que fazem parte da história de Maricá, onde cresci e participei da vida em comunidade. Sempre busquei ouvir as pessoas respeitando-as e sentindo suas necessidades”, disse o pré-candidato à Câmara Federal.

Dentre os debates que pretende fazer, está o de um desenvolvimento regional e unido entre cidades e diferentes instâncias de poder. “É fundamental a parceria com o governo federal para contemplar o município com recursos e implementar o tão sonhado saneamento em nossa cidade, visando projetos que possam contribuir também com os municípios vizinhos como Saquarema, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá e Rio Bonito”, acredita.

Ciro deverá frequentar o palanque do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. De acordo com o pré-candidato, a proposta de sua pré-candidatura é a “construção de um projeto político que envolva novas pessoas, ideias, ações e atitudes, no intuito de se criar um governo inteligente para levar Maricá e região a um desenvolvimento sustentável e duradouro”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img