Maricá: SEOP coíbe permanência de banhistas na Praia da Sacristia

Fotos: Divulgação

Agentes da Guarda Municipal e do Proeis Maricá coibiram a permanência de banhistas na Praia de Sacristia, no segundo distrito de Maricá, na tarde deste domingo (28). A permanência em praias, lagoas e cachoeiras do município está proibida por decreto, sendo uma medida de prevenção para evitar a proliferação do Coronavírus.

Os agentes foram ao local após receberem denúncias de ônibus de turismo chegando ao local. Ao chegar lá, a Guarda Municipal encontrou dezenas de pessoas, e orientou todas a deixar o local. Ações como essa estão acontecendo corriqueiramente durante os finais de semana.

“Nós intensificamos as ações no litoral, com a GM e o Proeis. Já que não temos mais as barreiras sanitárias, estamos com todo esse efetivo focado no nosso litoral. A GM continuará atuando, coibindo a permanência e orientando”, afirmou o Secretário de Ordem Pública de Maricá, Ten-Cel Julio César Veras.

Veras ressaltou, ainda, que o efetivo será reforçado sempre que necessário. “Sobretudo o do Proeis”, concluiu o secretário.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.