Rio de Janeiro,

quarta-feira, agosto 4, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #39

Maricá: Seop divulga balanço da Operação Carnaval 2021

Mais lidas

A secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá divulgou o balanço das ações realizadas no período do Carnaval 2021, de 12 a 16 de fevereiro.

De acordo com o relatório, foram realizadas 346 notificações de trânsito, 32 veículos foram apreendidos, os agentes fizeram 1.296 orientações sobre os protocolos e ações contra a Covid-19, a Seop recebeu 92 denúncias de aglomerações e 05 pessoas foram encaminhadas a delegacia da cidade (82ªDP).

Para o secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente Coronel Júlio César Veras, os agentes atuaram em diversas frentes, trabalhando para desfazer as aglomerações, atendendo as demandas do Disk Seop, notificando inúmeros estabelecimentos comerciais, estabelecimentos que insistiram em realizar festas que não são compatíveis com o momento de pandemia.

“Mais um Carnaval pra conta!Pouquíssimas vezes trabalhei com profissionais tão motivados e comprometidos.
Minha respeitosa continência e meu reconhecimento a melhor Guarda Municipal do Brasil”, disse o secretário.

Ao todo trabalharam na Operação Carnaval 2021, 168 agentes da Guarda Municipal, 35 agentes da Seop, 405 agentes do Proeis e 08 Policiais Militares. Além disso, foram utilizadas 19 viaturas.

 

spot_img

Últimas noticias