spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: SEOP divulga balanço da Operação no Feriadão da Independência

spot_imgspot_img

Mais lidas

A secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá divulgou o balanço das ações realizadas no período do Feriadão da Independência, do dia 4 ao dia 7 de setembro.

No total, foram 171 multas de trânsito aplicadas, 20 atendimentos através do Disque Denúncia da SEOP, 8 veículos apreendidos e 3 comércios notificados. Durante a operação, foram mobilizados cerca de 154 agentes que tornaram o feriado prolongado mais seguro na cidade.

”Graças a um planejamento integrado da Guarda Municipal, do PROEIS, e da 6ª CIA, tivemos um feriado bem tranquilo em nossa cidade, fruto do trabalho de homens e mulheres comprometidos com a causa pública. A SEOP esteve acompanhando de perto os diversos eventos ocorridos em nossa cidade, como o passeio ciclistas contra o feminicidio e o grito dos excluídos. Toda a orla da cidade recebeu a devida atenção e o cidadão pode perceber a presença de nossas equipes nas ruas.” afirmou o Secretário de Ordem Pública e Gabinete de Gestão de Gabinete Institucional, Rhonaltt Bueno.

Ainda segundo Bueno, a maioria das multas aplicadas foram por falta de capacetes, o que acende um alerta da importância dos equipamentos de segurança.

” A gente chama atenção do cidadão para o uso correto dos equipamentos de segurança afim de preservar a própria vida e também as vidas de outras pessoas.” ressalta o secretário.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img