spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: SEOP e ISP firmam acordo de cooperação técnica

spot_imgspot_img

Mais lidas

A fim de realizar uma maior integração no serviço de inteligência da segurança pública de Maricá, a Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (SEOP) assinou nesta terça-feira (10), um acordo de cooperação técnica com o Instituto de Segurança Pública (ISP).

O acordo estabelece o intercâmbio de informações entre as entidades, afim de agilizar ações da Secretaria de Ordem Pública e todo o sistema de segurança da cidade como a 6ª Companhia de Maricá, Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Sem nenhum custo para o município, o acordo tem a vigência de 24 meses.

“Agora, a SEOP terá senhas de acesso a todos os dados atualizados do que acontece no nosso município, dados oficiais processados pelo ISP. Esse acordo irá ajudar nosso planejamento operacional junto com a 6ª Companhia, nós vamos distribuir o policiamento de acordo com a mancha criminal, com mais dinamismo pois os dados são atualizados diariamente e com isso vamos conseguir enxergar o caminho que a mancha criminal está fazendo”, afirmou o Secretário de Ordem Pública de Maricá, o Tentente-Coronel, Julio Cesar Veras.

De acordo com o secretário, a Coordenadoria Geral de Inteligência da SEOP irá produzir relatórios com base nesses dados para que as ações sejam programadas adequadamente.

‘Isso é um avanço importantíssimo para nossa cidade e nós queremos no resultado prático disso, a diminuição dos indicadores criminais.” finalizou Veras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img