Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: tarde de ocorrências para o Corpo de Bombeiros

Mais lidas

Os agentes do Corpo de Bombeiros (CBMERJ) do Destacamento Maricá tiveram muito trabalho neste feriado de Corpus Christi (3). Foram registrados um acidente em Itaipuaçu, no quarto distrito de Maricá, e um afogamento em Cordeirinho, no segundo distrito. Ambas as ocorrências aconteceram por volta das 16h.

A primeira ocorrência foi o acidente em Itaipuaçu, na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu. De acordo com o CBMERJ, um motociclista de 30 anos ficou ferido após colidir com a traseira de um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT). O homem teve ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 16h20.

Já às 16h45, o Corpo de Bombeiros recebeu nova chamada, dessa vez em Cordeirinho. Um homem de 48 se afogou na altura da Rua 107. Os agentes foram até o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. Em ambas as ações, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deram suporte aos socorros.

spot_img
spot_img

Últimas noticias