spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá tem dois novos casos de Coronavírus; agora são quatro casos na cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dois novos casos de pacientes com Covid-19 foram confirmados pela Prefeitura de Maricá nesta quinta-feira (02). Tratam-se de dois homens, de 25 e 44 anos.

O primeiro paciente, de 25 anos, é morador de Ubatiba e, de acordo com a Coordenação de Vigilância em Saúde de Maricá, teve contato com cidadãos da Itália e dos Estados Unidos. A Vigilância Epidemiológica de Maricá foi notificada em 20/03. O material foi colhido e confirmou positivo, conforme teria apontado o laudo do Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels, ao qual teve acesso a Secretaria Municipal de Saúde.

O paciente segue em isolamento domiciliar cumprindo as orientações, não apresenta complicações no quadro respiratório, passa bem de saúde e segue monitorado pela equipe de Vigilância Epidemiológica.

Já o quarto caso do município é de mais um morador de Itaipuaçu. Ele tem 44 anos e está internado em um hospital particular em Niterói. O quadro respiratório é estável e está sendo monitorado pela equipe de Vigilância Epidemiológica de Maricá, que foi notificada sobre o resultado positivo do exame nesta quinta (02).

Outros dois casos, todos de moradores de Itaipuaçu, já haviam sido confirmados pela Prefeitura de Maricá. O primeiro foi de um homem de 38 anos que fez uma viagem no fim de fevereiro a Roma e Milão, na Itália. Ele já está curado. Já o segundo caso também é de um homem, de 49 anos, morador de São Bento da Lagoa, e que trabalha no Rio de Janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img