Maricá tem nove casos suspeitos de Coronavírus

O diagnóstico laboratorial de casos suspeitos do novo coronavírus é realizado pelo Laboratório de Vírus Respiratórios e do Sarampo do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) | Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Maricá divulgou, durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (18), que a cidade possui nove casos suspeitos de Covid-19, o novo Coronavírus. Todos os casos estão na faixa etária de 27 a 40 anos.

Segundo a secretária de Saúde, Simone Costa, todos os pacientes estão em isolamento domiciliar enquanto aguardam o laudo de seus exames.

Estado – Em todo o estado do Rio de Janeiro, 49 pacientes estão com a doença. A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES) ainda não divulgou o número de casos suspeitos nesta quarta-feira (18/03).

Segundo a SES, são 42 casos na cidade do Rio de Janeiro, seis casos em Niterói e um em Barra Mansa. Um paciente está internado em estado grave, enquanto os outros estão em com quadro estável em isolamento domiciliar. Foram registrados também, de acordo com a SES, os primeiros casos de transmissão comunitária na capital fluminense.

Notícias Relacionadas