spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá tem pontos para coleta de doações para Petrópolis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá está mobilizada para arrecadar doações para as vítimas da tragédia em Petrópolis. A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) instalou diversos pontos para recolher alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, cobertores, máscaras, álcool em gel e outros itens que serão destinadas às vítimas da tragédia que aconteceu nesta terça-feira (15).

Água potável, contudo, é prioridade já que o abastecimento foi comprometido em boa parte da região. “Em solidariedade, estamos mobilizados para recolher o máximo de doações. É hora de unir esforços para ajudar a quem mais precisa. Para isso, destacamos cinco pontos de arrecadação e contamos com apoio dos moradores e empresários”, destaca o presidente da Somar, Renato Machado.

A ABC da Construção Maricá é mais uma a fazer parte dessa rede de solidariedade. A rede de lojas colocará o setor de logística à disposição para levar os mantimentos recolhidos até a cidade. A loja fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 23 – São José do Imbassaí (ao lado do Mc Donald’s).

Além das tendas da Somar na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá, e na Rodoviária de Itaipuaçu, os núcleos da empresa também estão recebendo doações. Confira os endereços:

• Estrada de Itaipuaçu – Avenida Gilberto de Carvalho, 117
• São José de Imbassaí – Avenida Guarujá, s/n (próximo a escola CAIC Elomir Silva)
• Cordeirinho – Rua 110, esquina com a Rua Reginaldo Zeidan

A sede da 6° CIA do 12° BPMERJ também é um ponto de arrecadação de doações. Quem quiser doar pode comparecer ao local, que fica na Av Vereador Francisco Sabino da Costa, s/n – Centro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img